O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, maio 25, 2007

Ginástica!!!

Hoje venho aqui dizer que iniciei um processo de recuperação física. Isto porque tenho, neste momento, uma resistência de um velho de 80 anos. Uma verdadeira tristeza que leva médicos a perguntar se eu já alguma vez fui atropelado. Tentando acabar com este sofrimento, decidi começar a fazer ginástica por conta própria. Desta vez não me meti em nenhum ginásio uma vez que na última oportunidade eu passava mais tempo a olhar para os outros do que a fazer algum exercício. Assim, desta vez ando sozinho no meio do mato da minha terra a fazer exercícios escolhidos por mim e que espero que me façam algum bem físico. Eu acho que anda a fazer efeito porque ando com o corpo todo dorido. Custa-me caminhar e até respirar. Já cheguei a andar com um tronco nas costas. Corro, salto e ando sempre de um lado para o outro. Acho que me anda a fazer bem e vou tentar estar em muito melhor forma até final de Agosto. É isso que quero. Acho que vou conseguir.