O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, junho 04, 2007

Quase quase quase

Reparei agora que me faltam poucos "posts" para atingir os 300. Vou tentar que o número 300 seja um grande texto, ao nível dos melhores escritores do mundo e da américa latina. Vou tentar com todas as minhas forças mas, sei que não vou conseguir. Vai ser, certamente, mais um fracasso na minha vida mas, atingirei o número 300 e esse é o principal objectivo. Ainda assim corro o risco de nem dar conta e passar pelo número 300 como uma coisa perfeitamente normal. Tenho sono e isso acontece-me desde o post número 1 deste blog. Esta é das poucas coisas que tenho e em que posso escrever o que quero e onde não sou controlado. Reconheço que tenho aqui algumas obras primas da literatura mundi-europi-qualquer sitio do mundo. Todos os que aqui passam sabem isso (menos aqueles estrangeiros que se enganam e visitam aqui o sitio). Até chineses já cá vieram. Este blog é cada vez mais internacional. Tenho dito.