O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, julho 16, 2007

Uma coisita

Tenho andado muito afastado destas bandas e nem estou de férias. Nem é o muito trabalho. Sinceramente, penso que ando sem motivação nenhuma para escrever, talvez por falta de tempo por andar a tratar de merdas para o casamento. Quando digo tratar de merdas quero dizer que ando a pagar coisas. E ainda falta tanta tanta merda. É mesmo muito trabalho e muita preocupação para que tudo corra bem no dia. Impressionante como um dia que vai voar causa tanto problema e deixa uma pessoa tão cansada. Quinze dias de férias de casamento é insuficiente. Deviam alterar essa lei para, pelo menos, 25 dias. Assim uma pessoa quando tivesse que regressar vinha mais bem disposta e com muita vontade de trabalhar. O casamento consume muito de uma pessoa e, em vidas tão curtas, esse tempo é precioso. O que me vai dar trabalho a mais é o tempo que se vai passar no dia oito de Setembro. Não sei a quem me dirigir para pedir um dia de sol radioso e, de preferência, não muito quente. Ameno, vá lá. Será que é nas finanças? Começo a pensar que tudo é nas finanças para que nos possam roubar o dinheiro que ás vezes conseguimos poupar. De resto tudo está cada vez mais perto. Ainda não ando nervoso mas mais lá para a frente ficarei, certamente. Ah, continuo com muito sono.