O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, junho 13, 2007

O tempo...


Nem sei sobre que escreva, mas está-me a dor a barriga. Junto com a dor de barriga vem também o sono e o ódio que tenho a este tempo que ninguém compreende. Ou vem frio, ou vem calor, ou chove, ou faz sol, ou faz tudo e ao mesmo tempo nada. Vou passar a trazer uma mala para o trabalho com roupa suplente. Podiam arranjar uma pessoa que cuidasse do tempo. É que o pessoal que trabalha nos institutos de meteorologia anda com a tarefa complicada. Antes, quando ainda existiam estações eles ainda iam acertando, o verão tinha dias de sol consecutivos, o Inverno de chuva mas agora, agora é complicado, eles lá tentam mas está complicado. Deviam receber o ordenado conforme fossem acertando mas, se calhar é melhor não pois não quero ver ninguém a morrer de fome. Eles no fundo têm lá aqueles computadores todos mas para saberem o tempo fazem como eu, olho para o céu para ver como está. Os computadores é só para enfeitar e jogar paciência. O tempo é uma porcaria.