O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, novembro 12, 2007

O Afastamento

Tenho andado afastado aqui do “blogger”. Passam dias em que nem me lembro de escrever qualquer coisa, nem de aqui vir. Mas agora está quase a chegar o Natal e o espírito fica renovado. Sim, porque eu gosto muito do Natal e de tudo o que o rodeia. Devo ser muito materialista. Em minha defesa posso dizer que prefiro dar prendas a receber. Isto é muito verdade. Além disso tenho cada vez mais sono e só me apetece dormir ou estar deitado numa cama ou num sofá. Ando sempre com olhos de sono e cara de quem dorme pouco o que, nem é verdade visto que o que mais faço é dormir. Acho que vou abrir outro blog a que vou dar o nome de “Os amantes do Sono”. Mas depois não tenho vontade de escrever para lá. Acho que não vou fazer nada disso, vou é ficar quietinho no meu canto.