O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, novembro 13, 2007

SPORTING - OUT

Depois da minha longa ausência ficou um assunto por actualizar. O Sporting. Este ano acabou, não vejo mais aqueles miseráveis a jogar. E não, não estou a ser demasiado cruel. Uma coisa era estar em quinto ou sexto mas a lutar pelas vitórias, pelos pontos, pela camisola outra é fazer bons jogos e desaparecer nos seguintes. Jogam quando interessa. É como se a direcção dissesse: “este mês apetece pagar mas para o próximo já não”. Este ano já não acompanho mais o Sporting porque acho que não merece. E a sério que nem é pelas derrotas mas sim pela atitude (ou falta dela) uma vez que sempre fui grande sportinguista mesmo durante os longos 18 anos de seca. Mas nunca notei uma equipa tão “fora” em algumas ocasiões. Do Paulo Bento nem falo.