O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, outubro 22, 2008

A Playstation


Sinto que a minha especialidade da vida é ser “experimentador” de jogos para a PlayStation. Até à semana passada tinha ideia que vim para o mundo para ser mãe e dar à luz mas, como não tenho vagina, esqueci (não totalmente) essa ideia. Por isso, penso que os jogos serão a minha vocação. Ainda assim o pessoal da Sony não concorda e utilizou argumentos como os seguintes para não me aceitar:
- “Deve ser algum maluco a tentar a sorte”
- “Vai-te lixar, seu burro da merda”
Eu sei o que vos vai na cabeça caríssimos leitores, como é que este pessoal da Sony pode ser tão mal educado e ofensivo. Uma pessoa a oferecer os préstimos e os serviços e a receber este tipo de resposta. Pior, ainda me levam 70 euros por cada jogo que compro.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Olá! O que escreveste aqui sobre a Sony te ter insultado é mesmo verdade???

Gostaria de saber também o que tiveste de fazer para seres assim tao mal-tratado.

Obrigado. Bom resto de semana!

1:53 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home