O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, agosto 24, 2005

Viva

Quase fim do dia de trabalho. Hoje por acaso andei mexido, infelizmente porque aconteceu algo de mau e os jornalistas atacam logo. Ainda assim foi um dos dias em que mais sono senti em toda a minha vida. Desde que comecei a escrever este texto já adormeci 10 vezes. Acordo sempre babado. Isto acontece porque não tenho a minha almofada aqui comigo. Se tivesse, não estava sempre a acordar, dormia que nem um santo e babava-me como se fosse a coisa mais importante da minha vida. E é. Mais um dia imenso de calor e, quando assim é, não é preciso dizer mais nada. Hoje sei que nasci para ser reformado, mantendo sempre os 25 anos que tenho e claro, com uma reforma choruda. Li uma noticia que dizia que o mundo tem cada vez mais gente, só isso. Odeio sentir-me rodeado de muita gente, acho que vou tirar umas férias no Japão, na China ou então na India, preciso de estar isolado. Sim, é isso, preciso de dormir duas semanas seguidas sem ninguém a incomodar. Um dia mais à frente na carreira, quando puder tirar mais dias de férias, junto os dias todos e vou para um sitio isolado onde possa estar sempre a dormir, tipo um hotel onde ninguém vá limpar o quarto. Ou então compro um apartamento para estar sozinho. Acho que vou optar pelo quarto de hotel que nunca é limpo. Se dormir duas semanas seguidas fico com uma camada de pó em cima para aí com dois centimetros. Bem, e é só isto que vou escrever.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

camada de pó com 2 cms sem contar com os pêlos, certo?

3:17 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home