O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, outubro 10, 2005

O meu trabalho

Ando neste momento a tratar da página de Internet. Nesse sentido recebi um e-mail do ponto da situação. Atentem nesta frase: “Em simultâneo a RIS deverá acrescentar um A Record no seu DNS, apontando para o IP público do ISA Server (193.64.181.38), o que resultará numa resposta ao “DIG” de fora da RIS semelhante a:”. Mas é claro que eu não percebo nada disto. Devem ter a mania que percebem de Internet e de como pôr um site on-line. Eu penso que eles têm a noção que eu não percebo nada disto mas, mesmo assim, enviam esta merda para gozar comigo. A sorte é que tenho o apoio do sector de informática. Mais, eu devia era ter um tradutor para estas coisas. É que conseguia traduzir mais depressa uma obra chinesa do que esta situação.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Suponho que esse tratar da página de internet também passe pelo messenger... onde estás agora a falar cmg!!!

4:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home