O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, outubro 07, 2005

As patas...

Recentemente (hoje) li alguém (Diana) falar mal das raparigas de quem gosto (cabelo escorridinho e cara de patas). Cara de patas ainda vá lá, agora cabelo escorridinho já tenho de me defender. Gosto de cabelos lisos e sim, um pouco conservadores. E claro, que gosto deles curtos, acho que ficam muito melhor. Curtos assim pelos ombros, qualquer coisa abaixo é um exagero. Lavadinhos e lisos. Se isso quer dizer escorridinhos, então aceito. Por acaso nestas minhas últimas férias (maravilhosas) vi uma rapariga que tinha um cabelo lindissimo só que, devia ter para aí uns 10 anos. Mas que tinha o cabelo bonito, isso tinha. Penso que os cabelos assim tornam a mulher mais bonita e com ar de menos oferecida. Não estou a dizer que quem tem o cabelo comprido é oferecida mas, também não digo o contrário. Também prefiro as morenas e, espero que a Catarina nunca venha a ler isto. Se estiveres a ler, isto é dito do teclado para dentro e tu, TU és a excepção que confirma a regra. Estou medicado e este texto é resultado directo da mesma medicação. Good Things.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Obrigado por me teres relembrado desse teu episódio pseudo-pedófilo veraneante :S

Oferecidas? Vai lá pelo cabelo, vai... Eu sempre que me lembro das prostitutas francesas é com esses cabelinhos bonecos de que tu gostas... e pensa bem no tipo de peruca que as mulheres costumam colocar para ficarem com ar... chamemos-lhe "exótico"... N viste o "Closer", pois n?

8:24 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home