O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, outubro 06, 2005

A canção do Mar

O mar é azul e tem muitas conchas e peixes. Precisamos é de ter cuidado com os tubarões e com os lacraus. Sempre me ensinaram que o lacrau é muito mau. Depois temos os golfinhos que são bons e saltam. E está estudado que são o único animal a par do "homem" a ter relações sexuais por prazer, com a diferença que é sempre debaixo de água. As estrelas do mar é outro bicho giro. Acho que se cortarmos um braço ele volta a crescer, chama-se a isso crescimento. Não sei porque é que este animal possui esta capacidade, uma vez que está sempre parada. O mar é lindo mas ás vezes cheira mal. Não tenho a certeza de onde vem o cheiro mas acho que é dos esgotos do país dos peixes. Este país é debaixo de água e é muito grande, mesmo muito. Tem peixes e, claro, esgotos. Quem paga somos nós. E que dizer dos cavalos marinhos? Metem-me nojo porque parece que estão sempre a gozar com a nossa cara. Nem têm pernas, nem braços e estão sempre a fazer beicinho. Adoro o mar.

2 Comments:

Blogger A Mulher said...

Tu não me voltes a dizer que eu escrevo de maneira estranha, por favor.

E mais, gostas tanto do mar, como de pizza... pena que lhe tires tudo, até ficares com a massa, o queijo e o fiambre.

8:53 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

E este blog agora tá uma merda, faz-me lembrar outro blog... de merda.

8:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home