O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, outubro 07, 2005

P.S. - Diana e Mongas

Este assunto delicado tem ainda mais uma situação que ficou por demonstrar. Habitualmente, a sala transforma-se em savana africana, e assiste-se a simulações de ataques entre animais. É ver alguém que não vou referir o nome por questão de anonimato (Diana) a esconder-se atrás do sofá, fingindo (ou não) a preparação de um ataque a que a gata responde com um olhar de quem diz: "Eu percebo o que tu queres" (a gata não fala). Isto acontece com mais frequência do que podem pensar. A gata passa 80% do tempo a dormir, 5% a comer e 15% a ter de estar atenta a pessoas que se escondem atrás de sofás. O que se ganha com isto é que, derivado à situação, a gata pensa que qualquer pessoa que esteja atrás de qualquer coisa está potencialmente a brincar com ela. Mais informações conforme o desenrolar dos acontecimentos.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Lá por estar velho de corpo e de espírito, não tentes ridicularizar os outros... Admito que gosto bastante de brincar com ela e é a única oportunidade decente que tenho para praticar algum exercício físico :S

8:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home