O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, outubro 07, 2005

O Sapo Cocas

Revivo com alegria a volta do sapo Cocas. A passar neste momento na nossa televisão está uma divertida publicidade com o dito sapo. Agora conduz e largou a porca. Sinceramente eu adorava ver os marretas e, quando encontrar, certamente irei adquirir os DVD's da série. Recentemente adquiri dois DVD's do famoso Trinitá. São históricos e coisas que nos ficam sempre na memória. O preço deles também fica na memória. Mas o sapo é o sapo, isso sim era "bonecos" engraçados. Tenho mesmo saudades. Cocas Forever (é inglês e significa: Cocas para sempre). Good Things (é inglês e significa: Coisas Boas...é do filme Along Came Polly e é dita várias vezes pelo patrão do Reuben (Ben Stiller), papel desempenhado pelo Alec Baldwin (Stan Indursky, nome da personagem). Citando então o Stan Indursky, Good Things para todos.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Agora é que eu percebo aquelas sms' todas... "Good Things"... és mesmo gringo...

8:15 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home