O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, outubro 27, 2005

Satélite

Hoje foi lançado um satélite cuja estrutura foi desenhada e calculada por alunos da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP). Fartei de me rir com esta notícia. É que a estrutura é uma coisa muito importante quando falamos de um satélite não? Ora dar esta responsabilidade a alunos que certamente gostam é de andar nas discotecas é um pouco arriscada. Estou mesmo a imaginar uma conversa entre estes génios: Génio 1- “E que tal se fossemos rever os planos do SAT (3 primeiras letras de satélite)?” Génio 2- (a cantar) “Super Bock ale, Super Bock ale”; Génio 1- “Acho que estou a falar a sério, devíamos tentar pelo menos”; Génio 2- “Satélite Ale, Satélite Ale”; Génio 1- “E se aquilo cai?”; Génio 2- “Parte-se todo Ale, parte-se todo Ale”. Deve ser mais ou menos isto, quase que aposto. Ainda por cima do Porto, onde só sabem mandar daqueles balões do São João ou do Santo António. Sinceramente valia mais pegar no dinheiro que o projecto custou e gastá-lo em raspadinhas, assim sempre ajudávamos as criancinhas. Tenho dito.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

"Fartei de me rir..." - que lindo português...

9:32 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home