O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, novembro 15, 2005

A fome e a vontade de comer


Não tenho vontade de comer. Como apenas porque é necessário e porque a Cerelac não é obrigatória. Acho que preciso de ser pai para conseguir comer outra vez aquela papa deliciosa sem que ninguém me chame a atenção. Aquilo é manjar dos Deuses. Acho que é a perfeição em forma de comida. Que vai ser o jantar? Cerelac, viva, viva, viva, viva, viva, viva.
P.S.- Na foto não sou eu nem ninguém que eu conheça. Mas que deve ser Cerelac que ele está a comer, isso deve.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Cheira-me que tu escolhes as fotos e só depois mandas as papaias. Que feio...

1:04 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home