O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 02, 2005

MTV MUSIC AWARDS

Fui convidado para a entrega dos MTV MUSIC AWARDS – parte europeia – mas, infelizmente, não aceitei. Não me dava jeito, já tinha compromissos marcados. A organização do evento bem que tentou mas, eu raramente volto atrás com a minha palavra. Tentaram fazer com que outras pessoas me tentassem convencer entre as quais destaco: Madonna, Eminem, Koffi Anan, Jorge Sampaio, Bono, Bush e a Mónica Sintra. Tenho de confessar que a Mónica Sintra esteve quase a convencer-me. É uma gaja com bons argumentos. Mas terminou a cantar e isso deitou tudo por terra. Ainda me disseram que o figo só ia aos prémios se eu também fosse e, assim, tive de o convencer a ir mesmo sem mim. Transcrevo a seguir a conversa via telemóvel mantida com ele:
Figo: “Estou, Tiago?”
Tiago: “Se estás Tiago estás bem miúdo”
Figo: “Não se pode ter uma conversa séria contigo?”
Tiago: “Claro que pode, diz lá o que tu queres rápido que tenho o pão na torradeira”
Figo: “Tiago, vai lá aos prémios, fazes lá falta”
Tiago: “Já tenho compromissos mas, se der tempo, ainda lá dou um salto”
Figo: “Não podes adiar isso?
Tiago: “Adiar isso? Mas pensas que a minha vida é um jogo de futebol?”
Figo: “Desculpa, precipitei-me, não volta a acontecer”
Tiago “Acho bem, não tenho de aturar miúdos mimados”
Figo: “Mas se não vais, eu também não vou”
Tiago:”Não faças isso, é importante para ti, acho que deves ir. A Helen que fique com as miúdas”
Figo:” Achas mesmo?”
Tiago:”Acho”
Figo: “Então vou. Um abraço meu grande amigo”
Tiago: “Sempre disponível. Vê lá se jogas bem lá em Itália”

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Tu és ridículo. E sabes disso.

1:56 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home