O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 02, 2005

Brincadeira

Eu gostava um dia de conseguir escrever um texto sério. Falar de qualquer coisa útil para o resto da sociedade. Sinceramente, penso que nunca vou conseguir fazer isso pois, sou um brincalhão por natureza. Sempre que abro a boca tem de sair piada (não quer dizer que tenha graça), sempre que escrevo qualquer coisa tem de sair piada (não quer dizer que tenha graça), sempre que penso em alguma coisa tem de sair piada (não quer dizer que tenha graça). Por isso ninguém me leva a sério, nem mesmo eu. Na verdade, eu devia levar-me a sério, visto que gosto muito de mim, quase que me amo a mim próprio e, só não me caso comigo, porque ainda não é permitido o casamento entre homens em Portugal. Sei que faria um rico casal comigo próprio, tenho os mesmos gostos que eu, as mesmas ideias e vejo o futuro da mesma maneira que eu próprio. Eu seria o casal perfeito. Mais, andaria sempre comigo e assim seria mais difícil algum dia conseguir trair-me. Tinha tudo para dar certo. É isto que eu digo, não consigo ser sério. Qualquer motivo é motivo para brincadeira. Não escrevo mais.
P.S.-Ainda não consigo adicionar imagens

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

O que escreves já nos remete para "imagens" suficientes.

1:57 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home