O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Finalmente...

Fiquei algum tempo sem aqui vir, talvez a maior ausência desde o fabuloso nascimento deste blog. Basicamente tem sido a vida profissional, a vida amorosa e a vida de estar na cama a dormir a impedir que eu escreva aqui qualquer coisa. Uma pessoa anda cansada e, mesmo quando surge algum tempinho, até se esquece de aqui vir. Nunca mais escrevi sobre aqueles temas que no inicio me faziam cá vir, tipo os louva-a-Deus, os espigos, os espirros e porcarias dessas que algumas pessoas comem. Prometo que hoje vou pensar em temas para escrever e, assim que possa, venho cá dizer as asneiradas do costume. Quero que toda a gente se ria com a estupidez que revelo nestes textos e não quero continuar a dormir porque ando com umas olheiras que pareço o Moreira. Já não é a primeira vez que alguém vem ter comigo a perguntar se vendo droga e isso, isso não é bom, pois não? Só revela o meu péssimo aspecto e a minha cara de drogado. Qualquer dia sou preso apenas e só pelo meu aspecto.