O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, março 30, 2006


Muita celeuma tem criado o meu “Quiz”. Pior, descarregam em cima de mim e de uma foto minha que coloquei no blog. É-me indiferente se sou bonito ou feio, o que me interessa é que eu coloco o que eu quiser quando eu quiser onde eu quiser. Muita sorte têm em eu nunca ter espetado com uma foto minha a descarregar lenha, a cortar relva, a tomar banho ou sentado na retrete a fazer qualquer coisa que nem vou dizer o nome mas que termina em rda. Qualquer dia tenho de escrever os textos e esperar que sejam aprovados por quem aqui vem. A questão é a seguinte, eu gosto particularmente de ser ofendido uma vez que, assim, posso também ofender. O problema é que não queria entrar nessas ofensas aqui neste blog. Por isso fica o seguinte conselho: Quando me quiserem ofender “à brava” dirijam-se ao blog http://ricasmulheres.blogspot.com onde vos poderei também dizer o quanto vos aprecio e o quanto vos quero bem. Aliás, lá no blog, estou habituado a ser ofendido e a responder. Outra coisa, ofender é dizer coisas más mas, ao mesmo tempo, dizer coisas que sejam novidade logo, dizer que sou feio é tudo menos uma novidade. Mais, palhaço é outra coisa que eu já sabia logo nem penso nela como ofensa, bem pelo contrário, começo já a aceitar com uma certa facilidade que me digam isso. Até começo a gostar e sinto falta quando não me chamam. Prometo é uma coisa, no próximo Quiz, coloco lá a opção a dizer que sou feio e assim toda a gente pode lá ir carregar, ok? Vou tratar já disso e assim ficam todos felizes.