O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, abril 21, 2006

O Segundo


Julho 26, 2005

Penso que sofro da doença do sono. Isto porque tenho sono só de pensar que sofro desta doença. Quero dormir e quando acordo quero voltar a dormir. Como agora trabalho, esta situação é um problema porque não posso dormir até tarde. Uma pessoa deveria poder dormir até ás 11 horas e depois sim, partir para um dia de esforço. É que eu preciso tanto de dormir que agora ando sempre de olhos inchados (as pessoas devem ficar com a ideia que ando sempre na borga). Mal sabem elas que por volta das dez da noite já nem os olhos consigo manter abertos.Tento combater esta situação, tomo cafés, como maças, dou cabeçadas nas paredes, belisco-me, grito para dentro, caminho mas nada, nada me tira este sono. Quando algumas pessoas me contam que tomam comprimidos para adormecerem, fico parvo, cheio de sono mas parvo. Depois é evidente que quero bocejar e como não posso, começo a chorar do esforço que faço para me conter. Eu já experimentei dormir muito, dormir pouco, não dormir e de manha o resultado é sempre o mesmo, acordo cheio de sono e sempre mal disposto. Sinceramente acho que abro mais a boca do que pisco os olhos. Acho que não nasci para andar acordado. Deve haver pessoas assim, não posso e não quero ser o único. Se calhar deveria ter nascido preguiça. Esse animal é que tem uma rica vida. A única coisa menos positiva é ter de dormir em cima de árvores e de cabeça para baixo. Atenção que não digo que é uma coisa muito má, apenas um pouco chata. É tudo uma questão de hábito. Agora é que dou valor ao tempo de estudante, quando podíamos dormir calmamente nas aulas. Isso prova que a escola sempre nos prepara para alguma coisa. A mim preparou-me para ter sono tamanha era a seca que eu apanhava. Foi uma vitória ter escolhido o curso que escolhi.