O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, março 28, 2007

Ladrões...


Pois é, lá tinha de acontecer. Então não me roubaram aquelas tampinhas dos pneus que ficam tão bonitas e que dão tanto jeito para ajudar a manter o ar dentro do pneu. Os ladrões estão cada vez mais astutos e atacam objectivos cada vez mais poderosos. É como se entrassem em minha casa e em vez de roubarem uma televisão ou um DVD me roubassem os palitos da cozinha e uma peça de fruta. Ainda não calculei o dano financeiro que tive com o furto mas sei que vou ter de fazer um esforço financeiro para o próximo mês e deixar talvez de tomar um café. Isto tudo porque causa de um grupo organizado que me atacou os pneus do carro e levou a parte mais importante que eles possuem, nem sei como é que ainda consigo andar de carro. Eu sinto o olhar das pessoas na rua, aquele olhar de pena por eu andar de carro "nu". Algumas chegam mesmo a ver o ar sair do pneu, como se de uma prisão o estivessem a fazer. Quanto aos ladrões calculo que já tenham vendido o material e, sei lá, com os 40 cêntimos de lucro é possível que tenham feito uma grande viagem, ao seu lugar preferido, o mundo da fantasia. Outra possibilidade é terem o material roubado em cima de uma mesa cheia de velas e com bonecos de voodoo. Qual será o próximo roubo, será um limpa-brisas, um bocado de tinta ou o som do rádio? Destes ladrões astutos é de esperar tudo. Isto é pessoal de acordar de manhã e dizer: Hoje vou fazer um assalto e vou começar em grande, vou atacar aquelas tampinhas pequeninas dos pneus do carro. Esqueci-me de um pormenor, é que nem mas roubaram todas ou seja, o assalto deve ter corrido mal. Penso que na altura do roubo, alguma formiga estivesse a passar e os tenha assustado. Compreende-se porque para fazer um assalto deste nível, implica que a pessoa ou as pessoas em questão estivessem completamente drogadas e assim, ao verem uma formiga é possível que vissem um rinoceronte em fuga a correr para eles. É bem possível, em Viseu isso acontece com muita frequência.

Bem, vou tentar viver o resto do que deixaram da minha vida. Deixo ainda o meu NIB, caso queiram fazer alguma doação tendo em vista a minha recuperação financeira e a possível recuperação psicológica. Não estou nada bem.

NIB- 1546214566874556

Obrigado e cuidem dos vossos pneus.