O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, abril 19, 2007

E quando as pessoas repetem o que dizemos...

É, há pessoas que, ao falarem, limitam-se a repetir o que nós dizemos. Por exemplo, estamos a falar de uma casa e dizemos:
Nós: Esta casa é boa mas se fosse um T3 era melhor
Ele: ...um T3 era melhor.
Nós: Mas é assim, um T3 é caro, se calhar um T2 até serve...
Ele: sim, um T2 até serve...
Nós: Ou então nem uma nem duas, vou morar para debaixo da ponte.
Ele: ...pois, morar para debaixo da ponte.
Mas quem é que faz isto e com que razão é que faz isto. Eu não consigo perceber. Porque sejamos justos, nós queremos é ouvir opiniões e conselhos uma vez que, se for apenas para ouvir eco, vamos para o meio de uma montanha ou então compramos um papagaio. A partir de agora detesto pessoas que repitam o que eu digo, nem que eu esteja a dizer a coisa mais acertada do mundo.