O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, março 29, 2007

Pé-de-Atleta

No primeiro texto do dia quero falar de um problema do corpo humano que eu acho ridículo, o Pé-de-Atleta. A seguir coloco um bocado do texto que aparece na Wikipédia sobre o assunto:
As dermatofitoses, dermatomicoses ou tinhas são micoses superficiais provocadas por fungos do grupo dos dermatófitos, benignas mas incómodas e inestéticas, como o Pé-de-atleta, também conhecido por Tinea pedis.
Quero ainda acrescentar que vou colocar também a foto que lá se encontra e que pode provocar vómitos. Falando da explicação que atrás se colocou o que se pode dizer? Fácil, o pé-de-atleta é uma coisa nojenta até dizer chega. Reparem nas seguintes palavras que se encontram na pequena frase que coloquei: “tinhas”, “micoses”, “fungos”, “incómodas” e “inestéticas”. Um nojo portanto. Quando ouvirem alguém dizer que tem pé-de-atleta afastem-se, por precaução. Não lhe apertem a mão e fujam, fujam. Ainda estou enojado com a foto.