O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, maio 03, 2007

Conversa Italiana.

Hoje ao ver as noticias de manhã, reparei que a língua italiana é muito engraçada. No fundo parece sempre que estão a gozar com as pessoas e eu penso que tem a ver com a forma com que eles terminam as palavras. Vou tentar reproduzir um diálogo com uma italianita (não verídico).
Eu- Bom dia para quem é do dia!
Italianita- Buon Giorno!
Eu- Tudo bem contigo miúda?
Italianita- Sì, ma io non conoscerli
Eu- Ai agora não me conheces sua estúpida de merda.
Italianita- non sono stupida. e lasciarlo gli dicono che siate un maiale
Eu- Que merda de língua, nem percebo nada. Nem sei como se entendem em itália.
Italianita- Vorrei funzionare sopra voi con il mio automobile
Eu- Ai gostavas? Não tenho medo de ti. Passa-me com o carro por cima e eu dou-te uma carga de porrada que nunca mais respiras sua parva de merda. Cabra italiana e nojenta.
Italianita- il bicth è voi madre
Eu- Ahhh, sua cabra esgalhada. Além de italiana és mal educada.
Italianita- L'italiano è il la cosa migliore
Eu- Ai é o melhor, o italiano? Só se for cheio de porrada e a sangrar…
Italianita- Desidero gridare
Eu- Chora seu crocodilo. Adoro ver-te chorar, adoro ver-te gemer, adoro-te a sofrer…
Italianita- perchè non lo amate
Eu- não te amo porque és uma chata com essa língua nojenta que enerva, que parece que está sempre a gozar com a cara de uma pessoa. Falem como uma pessoa normal e deixem-se de gemidos. Enervam-me.
Italianita- non li capisco
Eu- li o caralho que não te conheço de lado nenhum, sua besta.
Italianita- arrivederci
Eu- E continuas…

Como deu para ver, é impossível manter uma conversa com um italiano. É incrível como estão sempre a gozar com a nossa cara. Até fiquei enervado. PRECISO DE FÉRIAS.