O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, maio 07, 2007

O sono!

Hoje durante o meu sono da noite devo ter acordado umas mil vezes. Acordava e voltava a adormecer. Recordo-me de olhar para o relógio e pensar que porra é esta que desperto de cinco em cinco minutos. Ainda assim devo ter dormido o suficiente uma vez que acordei relativamente bem disposto (sem os habituais murros na almofada). Ando com muita coisa na cabeça, é casamento, é lua de mel, é casa, é entrega de convites, é compra das ofertas, é escolher temas para as mesas, é pensar se falta convidar alguém e muito mais. Começa a parecer normal que nem dormir consiga, até para mim que sou um cu de sono e que adora dormir e gostava de ser gato para dormir 18 horas por dia sem parecer demais. Quase que aposto que nas vésperas do casamento nem vou conseguir pregar olho a noite inteira. Já me estou a preparar para essa situação.

1 Comments:

Blogger foryou said...

eheheheheheeh
aproveita e prepara-te também para o depois
:P

11:41 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home