O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, julho 19, 2007

Andar de avião...

Estou quase a viajar pela primeira vez de avião consequência do meu casamento. A lua-de-mel vai ser num país que me obriga ou, a ir de avião ou a nado. Decidi ir de avião. Que fique aqui assente: Nunca andei mas tenho um medo horrível de aviões porque aquilo pode avariar e, obviamente, não dá para encostar à berma da estrada. Quero lá saber que digam que o avião é mais seguro do que um carro, o que me interessa é que aquilo pode avariar e depois já se sabe. Só de pensar que daqui a uns tempos estou lá em cima a ser controlado por um piloto que pode ficar maluco e levar toda a gente para a morte, fico todo arrepiado. E ainda penso nos barulhos que aquilo possa fazer e nas tremuras que acontecem. Aí espero que não me dê um ataque de coração. Tenho medo mas tanto medo que nem sei o que pensar mais. Já estou arrependido de não ter decidido ir a nado. Acho que preferia passar pelo meio dos tubarões e ter de aguentar as águas gélidas. Quando depois eu regressar (se regressar) eu vos contarei se o medo já me passou ou se ficou ainda pior. Se o medo piorar, depois tenho de esperar que a economia continue em baixo para me puder desculpar perante a minha esposa e evitar viajar de avião dizendo que a vida está muito difícil para andar de avião. Ai nem quero pensar andar de avião. O medo apodera-se de mim. Preciso de ajuda.