O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, julho 19, 2007

Sporting...

Ontem vi o Sporting a jogar pela primeira vez esta época. Começámos com o habitual, a perder. Espero que seja uma boa coisa, perder agora para ganhar depois. Apesar do péssimo jogo, fiquei com algumas boas ideias. Izmailov nota-se que é bom jogador, o Gladstone pareceu-me forte na marcação e os miúdos Pupo e Adrien mostraram algo que nos faz criar grandes esperanças e um grande futuro para eles. Espero que não se percam. Agora é pôr a máquina a funcionar em condições porque aquilo ainda (é normal) não anda afinado. Vamos lá ver se esta época ganhamos mais alguma coisa porque acho que o plantel tem condições para isso. Só mais uma coisa, não comprem laterais não…aquilo nas laterais “tá muito fraquinho”. Spooooooooortttttttiiiiiiiiing.