O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, julho 19, 2007

Transformers

Com tudo o que se anda a passar na minha vida (neste momento só o casamento) raramente consigo ir ao cinema, ou por falta de tempo ou porque sei que vou adormecer. Sem exagerar devo ir em média uma vez de cinco em cinco meses. Apesar disso, fui ver os Transformers. Tinha de ver este porque queria ver como passavam para filme os desenhos animados que via quando era puto. Eu gostava mesmo daquela merda e tive mesmo os bonecos para brincar. O filme foi criticado mas eu adorei. Tem aquelas cenas de “porrada”, tem barulho, tem comédia e tem uma gaja boa. Para mim chega. O filme é assim considerado de muito bom por mim, pelo Tiago e pela minha pessoa. Viva os Transformers. OPTIMUS PRIME para todos vocês.