O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, abril 21, 2008

Mau feitio

Tenho, de nascença, um mau feitio. Sempre mo disseram. Ainda hoje me dizem. No futuro vão continuar a dizer. Quando as coisas não me correm como planeado fico mesmo irado. O mal é que isso acontece muitas vezes, engano-me muitas vezes com as situações e também com as pessoas (que magoam muito mais). É uma das minhas grandes falhas, a de analisar mal as pessoas que me rodeiam. Depois sou mau e vingativo e as pessoas perguntam-me se eu não dou uma segunda oportunidade. Claro que não dou nem nunca darei. Se isso é o meu mau feitio sim, aceito. Quem goza com a minha cara fica marcado comigo, fica na minha lista negra (neste caso um documento do Word). E mais nada.