O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, abril 21, 2008

Graças a Deus não sou...

O Pedro gordo é a maior besta que existe à face da terra. É, como se imagina, um autêntico azeiteiro. A expressão azeiteiro nasceu com este ser e com as suas qualidades. Atenção que, onde digo qualidades, quero dizer idiotices. É daquelas pessoas que dá pena ver viver. Intelectualmente é zero e fisicamente é gordo. Há quem chore só de olhar para ele e, existem aqueles que só lhe querem passar com um carro por cima. Fala a berrar e caga-se todo a caminhar, parece mesmo que anda com ovos no meio das pernas. É uma pessoa sem moral e sem nada. Fica-me na cabeça a sua super frase: “A droga é para a vida”. Segundo este estúpido de merda é impossível a qualquer pessoa um dia vir a recuperar do flagelo da droga. Nunca ninguém deixa de consumir a partir do momento que começa. Penso que, na ideia dele, até depois de morte de um toxicodependente continua a existir o consumo. É gente deste gabarito que um dia pode chegar a chefiar alguma secção de algum departamento importante. A melhor maneira é pegar neles todos e deixá-los à morte. E porquê? Porque a droga é para a vida. E esta frase feita vem de uma pessoa que se engasga quando lhe perguntam quanto é dois mais dois. É provável que consiga dizer quatro mas a contar pelos dedos e com ajuda de mais algum gordo que ande ao pé dele. Sim, porque quem rodeia esta gente também gosta muito de passar os dias a comer no Macdonald’s e a lamber gordura dos fogões. É gente que não consegue arranjar uma mulher e, quando consegue, festejam como se não houvesse amanhã. É gente muito limitada e, habitualmente, cobardes e homossexuais. Gostam de ir a feiras e de ir ao cu a ovelhas e cabras. Tratam os cavalos por tu e as mulheres por “ó boa”. Sexualmente são fraquinhos e nem o viagra ajuda. No caso particular deste gordo, a única coisa que ele consegue comer são as batatas fritas do prato ou alguma pançuda cega azeiteira igual a ele. Intriga-me como alguém cai nesta rede. Qual será a frase de engate para alguém ir na cantiga do pançudo?
Gordo: Eu sou mesmo giro e gosto de ti…
Atrasada: Hi Hi
Gordo: Se fosses um hambúrguer comia-te já mas, como não és, como-te para a semana.
Atrasada: Está bem, pode ser.
Deve ser isto, só pode. Ou então é rico, cheio de dinheiro e quem olha para ele vê um homem sexy e jeitoso. Essa é uma das possibilidades que ainda não tinha abordado. Pode ser daqueles ricos que andam com os carros todos artilhados e que tiram cursos superiores de mulher, tipo Psicologia. Esta é uma grande possibilidade e a mais credível. Um pacóvio cheio da nota. Deve ser daqueles que bebe vinho. Deve ser daqueles que gosta de Tony Carreira e anda sempre a rodar isso no seu carro com jantes especiais. Vidros abertos e lá vou eu para o centro da cidade exibir o meu sistema de som. Depois são pessoas que conhecem toda a gente e já fizeram de tudo, principalmente merda. Respondem a qualquer pergunta que lhe seja colocada mesmo que não façam a mínima ideia do que lhe é perguntado. Desconhecem completamente o mapa geográfico mundial mas são capazes de dizer que já foram a todo o lado. Festas populares é com eles, com o dançar broeiro e um cheiro a álcool valente. Vão a todas para ver se conquistam mais alguma completamente embriagada ou com um Q.I. de beringela. Não é difícil que apareça alguma. Este tipo de gente merecia era morrer sozinha mas, ainda há quem tenha pena deles e lá se vão safando, apesar de na maior parte das vezes serem obrigados a pagar por qualquer serviço que tenham.
Eu vou reconhecer aqui a minha falta de argumentos para falar desta gente uma vez que pouco privo com os mesmos. Na minha mesa, certamente, não se sentam. Escrevo aqui do que observo e daquilo que me dá a perceber. Esta gente é facilmente estudada bastando para isso a observação tal como basta a observação para qualquer macaco na floresta. Esta gente vive do que mostra, e é feliz quando sabe que está a ser observada. É uma alegria pensar que quem nos está a observar nos está a admirar e a desejar ser como eles. Naquela cabeça é assim que funciona. Distorcem tudo. Exemplos:
EU: és um burro.
Gordos deprimentes: eu sei que devia concorrer ao quem quer ser milionário…
EU: esse corpo mete nojo
Gordos deprimentes: Sim, ando na musculação e tenho um corpo em V
EU: Em V só se for os olhos, de Vesgos
Gordos deprimentes: Tens é inveja de eu ser tão baril
Eu: Baril?
Gordos deprimentes: Sim, radicais e fixes
Eu: Sem dúvida. Já estiveste com alguma mulher?
Gordos deprimentes: Claro e algumas sem pagar.
Eu: Duvido
Gordo deprimentes: Juro pela saúde das minhas jantes especiais.
E podia continuar e continuar mas a merda da conversa ia sempre ser a mesma e não ia adiantar para mais nada. Sabem, uma pessoa se passa muito tempo com este tipo de deficientes pode desenvolver alguma doença ou pior, ficar parecido com eles ou mesmo igual. E pior do que isso não há. Penso mesmo que vale mais levar um tiro num pé do que chegar a este ponto onde o mundo nos acha uma aberração maior do que os pedófilos. Eu se algum dia vejo algum destes burros chegar perto de um filho meu, pego no carro (de preferência velho) e passo-lhe por cima as vezes que sejam necessárias. Esta gente é perigosa e contagiosa. E são perigosos porque não sabem do mal que fazem ás pessoas e aos animais. Tenho mais receio de deixar uma criança no meio destas aberrações do que no meio da savana africana cheia de leões e tigres.
Fim.