O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, abril 22, 2008

Ladrões dos nomes de filhos...

As pessoas que roubam os nomes dos filhos dos outros não merecem nada. O que ganham com isso? O que pensam estas pessoas?
Ladrão de nome: - “que nome fixe que eles vão colocar ao filho, e se eu usasse o nome primeiro?”, “ Isso é que era radical”, “Só eu para ter uma ideia destas”
Isto é gente que não tem neurónios suficientes para escolher o nome sozinho o nome do próprio filho acabando por ficar com os gostos do vizinho do lado. Colocar o nome a um filho só porque ouviu alguém dizer que gosta. É mesmo de gente do século catorze. Eu, a partir de hoje, nunca mais digo nada a quem não confie a 100%. Vos garanto que se eu só confiar 99% numa pessoa, essa mesma pessoa só vai saber o nome quando eu tiver ido ao registo civil. Não se pode confiar nesses larápios. Uma pessoa que “rouba” um nome rouba qualquer coisa. Tenham cuidado com estas pessoas.