O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, outubro 22, 2008

Os casamentos

Pois é meus amigos, até ao final de 2009 vou ter de comparecer em 5 casamentos. É, finalmente percebi que o dinheiro que ganho é única e exclusivamente para oferecer de prenda ao futuro casal. Antes pensava que era para me vestir, para me alimentar mas não, essas ideias infelizes já não percorrem a minha mente. Agora sei que é para prendas, para dar felicidade aos outros e penso que me sinto feliz com isso. O chamado subsidio de ferias é agora chamado de subsidio de prendas para casamentos, baptizados e outras festas e não pode ser usado para outra qualquer coisa. Poupar é palavra crime nos dias de hoje. A felicidade é o mais importante mas a dos outros ainda o é mais. Por outro lado isto dos casamentos é bom porque aproveito e desloco-me a uma igreja.