O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, abril 01, 2009

Regresso!

A longa ausência deve-se a muito pouca vontade de escrever e a pouca vontade de abrir os olhos pela manhã. Assuntos sobre que escrever haverá sempre mas depois custa ter de abrir o documento e tratar do assunto. E do que poderei falar hoje? De futebol não me apetece muito porque sou do Sporting e fiquei frustrado com o resultado final da taça da liga. Não acho que tenha sido premeditado, acho só que foi feito por maldade e por clubismo. Então aquele fiscal de Setúbal tomou a única decisão que não poderia ter tomado. Por isso, de futebol não falo.
Continuo com muito sono e continuo com muito pouca vontade de trabalhar. O meu carro faz um barulho estranhíssimo da suspensão e da garagem dizem que está tudo bem e perfeito. O carro parece uma carroça dos bois a passar por cima de uma placa de metal. Nem com o rádio consigo ocultar aquele som que me irrita e que na garagem ninguém parece ouvir. Nem sei o que fazer mais porque a maior parte dos meus amigos e familiares dizem que estou maluco e que ando a ouvir coisas. Não sou tolo. Merda do carro.
Estou também a ficar velho uma vez que este ano já faço 30 anos. Parece que ainda no ano passado tinha 28 e agora é isto, uma tristeza. A minha ainda alegria é que estou rodeado no trabalho por colegas de 38 e 39 anos. Ainda me sinto uma criança por causa disso. Claro que também me sinto mal porque tanto um como outro estão muito mais conservados do que eu. Um parece que anda sempre no karate ou outro desporto qualquer, cheio de genica (coisa que não tenho desde os 3 anos). Quando chegar à idade deles (se chegar) vou estar muito pior. Relativamente a isto da condição física ando a ver se recupero alguma coisita porque fiz umas análises há algum tempo e deram uns resultados que me preocuparam um bocado. Desde aí comecei a jogar squash (assunto sobre o qual espero ainda hoje escrever em outro texto). Recuperei alguma da forma física que já me faltava e “emendei” alguns dos valores que estavam mal nas análises. Ficou o vício do squash, jogo horrível de ver mas com interesse para quem joga.
O tempo continua inconstante, ora está bom ora está mal ora está mau e bom ao mesmo tempo. Uma porcaria.
Tenho sono.