O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, abril 01, 2009

Squash


Ontem ultrapassei o mestre. Eu, como aluno, venci o mestre. Ainda não sou melhor do que o mestre mas ontem foi o meu dia. Se me correu bem a mim e mal a ele pouco me interessa. O resultado final é que fica gravado. Sexta é para repetir e ser cada vez melhor. Fisicamente estou cada vez mais resistente e em termos de qualidade de jogo, vou melhorando. Evidentemente que não sou nada de especial mas com o passar do tempo e também com o aumento de gosto a jogar penso que só posso melhorar. Irei ainda perder mais do que ganhar mas isso ainda me dá mais força. A jogar squash recuperei uma parte do corpo que já tinha perdido há muito, os pulmões. Os meus pulmões estavam num estado em que quando eu dava dois passos de corrida, só me apetecia cuspir sangue. Da primeira vez que joguei foi isso que pensei que ia acontecer. E acho que pouco faltou. Tive de me sentar ao fim de 5 minutos e pensei, sinceramente, que ia desmaiar ou morrer. Nenhuma das duas coisas aconteceu. Ainda bem porque o campo custava 12 euros por hora. E não, o campo não é feito de ouro. É mesmo caro.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se sabe mas perto de Viseu (Mangualde) existe um dos melhores clubes de squash nacional.

Pode conhece-lo melhor em:
www.letstroke.blog.com

Cumprimentos

Ps: Qualquer questão envie mail para:
letstroke@gmail.com

6:17 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home