O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, agosto 26, 2005

Mudança de Personalidade...

Ontem pediram-me para mudar a minha personalidade. Fiquei chateado. Estas coisas não se dizem, é daquelas coisas que temos de guardar para nós. Como é que se muda uma personalidade assim sem mais nem menos, somos como somos. Acho que a Corporation Dermoestetica ainda não muda personalidades, ainda que a gente pague fortunas. Por pior que a minha personalidade seja, nunca ninguém me devia pedir para mudar. Parem de pedir que eu mude a minha personalidade. Parem. Parem.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Eu nunca te hei-de pedir isso.Com a minha sorte, ainda ficavas pior.

2:09 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home