O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, setembro 15, 2005

Quase de férias

Sexta-Feira, por volta das 17.30, entro de férias e já só volto em Outubro. Volto mais velho e volto mais motivado. Bem, mais velho volto de certeza. Ontem fui sair e cometi um exagero ao ficar na rua até depois da uma da manhã. Eu sei, não é muito para uma pessoa normal mas, aí está, eu não sou normal. Habitualmente começo a sentir sono a partir das oito horas, oito horas da manha, claro. Por isso, tudo o que passe das dez da noite e esteja ainda acordado é exagero. Fui tolo mas valeu a pena. São estas tolices que valem a pena. Estas duas últimas frases foi mesmo só naquela. Fui também dar "uma mirada" ao Fórum de Viseu e aquilo está engraçado. Quando lá entramos, somos transportados para um novo mundo, parece mesmo que estamos fora de Viseu. Um amigo meu dizia mesmo "Onde é que andava esta gente toda?" a que eu respondi com a minha teoria dos casulos que, admito, pode ser considerada radical. No fundo eu defendo que estas pessoas "novas" que agora circulam no Fórum estavam fechadas em casulos durante anos e anos e apenas os abandonaram assim que este espaço foi inaugurado. Infelizmente enquanto explicava esta minha teoria ao pessoal que me acompanhava, falava em voz alta e, outras pessoas puderam escutar e gozar. Não fiquei muito chateado porque é gente que esteve fechada em casulos e, por isso, sem noção nenhuma do mundo actual e de ideias frescas. A próxima vaga virá quando o Palácio do Gelo abrir as novas instalações. Nessa altura precisaremos de muito cuidado.

2 Comments:

Blogger A Mulher said...

Avisar que não se vem jantar a casa também não é nada contigo... depois eu é que tenho de aturar a tua família...

8:48 da tarde

 
Anonymous Anónimo said...

Casulos...q bela teoria.

12:07 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home