O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, outubro 13, 2005

A falta de Imaginação

Sofro disso e não há medicação que me possa ajudar. Ainda assim hoje decidi escrever. O assunto é que já não sei bem qual será. Será que posso falar de palavras estranhas como: Turbina, Alho, Martelo, Roda 26, Blog, Grua, Falésia, Buzina, Alheira, Salsicha, Chuvisco, Carpete, Tijolo, Matricula e Persiana. Não, não quero e não vou falar sobre isto. Podia falar sobre o Porto-Benfica do próximo sábado mas não, também não quero. Podia falar nos tinteiros vazios aqui da minha impressora e até me apetece mas, só posso mesmo dizer que estão vazios. Acho que também podia falar do tempo que é tão inconstante como o Sporting mas não falo. Podia falar do Julgamento da Joana mas não vou por aí. Podia falar de sono que tenho mas, parece que já o terei feito em alturas anteriores. Podia falar do Euromilhões e da Iva Pamela. Podia falar da falta de piada do Nilton. Podia falar do sempre engraçado Markl. Podia falar do consumo do meu carro. Podia falar do meu nome. Podia falar do apuramento da selecção Portuguesa. Podia falar sobre COMO É QUE O PAULETA É O MELHOR MARCADOR DE SEMPRE DA SELECÇÃO. Podia falar de bichos nojentos como: baratas, piolhos e louva-a-Deus. Podia falar da minha vida privada. Podia falar de contraplacados. Podia falar da dificuldade que tenho em me levantar de manhã. Podia falar da dificuldade em me levantar de tarde. Podia falar da dificuldade em me levantar de noite. Podia falar do filme "A Vila". Podia falar desta cadeira que tenho aqui à frente que está a falar comigo (esta estou a brincar). Não falo.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

E a palavra furgão? Deus me livre...

7:07 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home