O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, outubro 27, 2005

Febre do LAD

É verdade, a próxima grande praga vai ser a febre dos Louva-a-Deus (LAD). É mais fácil de identificar porque quando sofrem desta febre os LAD ficam com manchas vermelhas no nojo de pele que têm. Na verdade outra das novidades é que vão ficar muito mais nojentos porque além das manchas, vão andar a tossir e a caminhar sobre duas patas. Estes animais sentem quando uma pessoa tem nojo deles e atacam preferencialmente estas pessoas. Eu estou lixado porque tresando a nojo deles. Eu se pisar um fico cheio de arrepios e cheio de nojo para além de ficar também com o sapato sujo. Bicho cheio de gosma, é o suficiente para apanhar uma valente conjuntivite.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

O animal passou de nojento a ridículo... És uma pessoa perversa, Tiago.

9:30 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home