O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, setembro 12, 2005

Viva

Segunda-Feira, quase 11 horas. O Sporting venceu a equipa de bairro de Lisboa e assim, fizémos uma festita porque é sempre bom ganhar nem que seja contra os pequeninos. Naturalmente esta vai ser uma semana alegre, ainda para mais entro em férias para a semana e isso quer dizer que vou dormir muito, muito mesmo. Fiquei também a saber que tenho vertigens, não muitas mas tenho qualquer coisa. Torre Eiffel, está fora de questão. Qualquer coisa com mais de dois metros de altura está fora de questão. Que porcaria. Podia também ser da estrutura do prédio e do facto de ter escadas a pique e quase nada onde agarrar. É que só se vê chão, até mete impressão. Se escorregamos, só paramos cá em baixo o que, não deve ser nada bom. Uma pessoa abre os olhos e só vê chão, fecha os olhos e não vê nada o que é arriscado e aumenta em muito as probabilidades de cairmos. Bem, mas eu ainda consegui subir e descer aquilo mas certamente que haverá gente que, de certeza, parava a meio e dali não saía. Daquelas escadas em caracol em QUE SÓ SE VÊ CHÃO. Mas estes arquitectos pensam em quê? Arquitecto-" Vou fazer um prédio alto, com escadas em caracol em que se consiga ver o chão ao mesmo tempo que faço uma selecção de quem sobe porque tem tiver vertigens não consegue, é isso que vou fazer. Bem, mas antes vou bater com a cabeça numa parede até deitar aquele liquido vermelho que me está a esquecer o nome, sangue, é isso. Pau Pau Pau (som a bater na parede) Pau Pau Plogh (som da cabeça a rachar e do sangue a esguichar). São estes arquitectos que temos. Se algum dia mandar fazer uma casa vou ter em atenção a dita testa do homem/mulher para ver se tem muitas marcas. É que isto é gente que vota no Mário Soares (critica pessoal, politica e total). Bem, de resto o meu fim de semana foi razoável.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Então foi isso que andaste a fazer ontem...

4:04 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home