O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, setembro 09, 2005

Vem lá derby...derbi...humm?

É verdade, o grande Sporting vai defrontar o outro clube lá de Lisboa que joga de vermelho. Já sei que vou sofrer e trabalhar para o ataque cardíaco. São 90 minutos sempre, sempre a sofrer. Espero que o Peseiro não faça muitas asneiras o que, acho que já é pedir muito. Hoje de noite o Mister Peseiro, vai pegar nos seus cromos dos jogadores do Sporting e vai atirá-los ao ar. Os que cairem de cara para cima, em principio serão titulares. O único que não vai a esta sorte é o Sr. Sá Pinto, que deve ser namorado do treinador ou qualquer coisa parecida. O Sr. Sá Pinto é jogador de 20 minutos e nunca, nunca mais do que isso. Temos de aceitar quando já não podemos mais. Tem raça, tem sim senhor, tem alma, tem sim senhor, tem a mania que tem 25 anos, tem sim senhor. Com a idade que ele tem, ele tem é de ficar quieto lá num canto e não andar para ali a correr que nem um maluquinho. Eu dou um exemplo, neste momento eu seria campeão de qualquer prova de atletismo caso participasse mas, daqui a 10 anos de certeza que já só consigo a medalha de prata ou mesmo de bronze. Nessa altura, não andaria por aí a "esticar a corda", ficaria mas é satisfeito com o segundo ou terceiro lugar. Eu assumo a idade que tenho e claro, sei que este corpo de atleta não se vai manter para sempre. Tenho a perfeita noção que por volta dos 60 anos terei de acalmar e, por exemplo, em vez de correr 30 km por dia - como faço todos os dias - terei de correr apenas 20. É apenas aceitar as minhas limitações, coisa que o Sr. Sá Pinto não percebe. Mas a culpa nem é tanto dele mas sim, do Mister Peseiro que percebe tanto de futebol como eu de técnicas de poda e contraplacados. Se o Sporting for campeão esta época com o Peseiro (Pesereiro segundo o meu tio Jorge), eu começo a vida no campo.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

Apreciei a ironia de "eu começo a vida no campo". Boa, boa.

8:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home