O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, novembro 16, 2005

Hipersonia

A sonolência diurna excessiva é uma condição que tráz muitos riscos para os pacientes, principalmente de acidentes. Pode ser referida pelos pacientes como: 1- A necessidade de dormir uma quantidade de horas acima do normal para se sentir descansado; 2- Um sono muito profundo, com dificuldade de acordar; 3- Um cansaço excessivo durante o dia; 4- Dormir ou cochilar em situações em que isto não deveria ocorrer. A sonolência pode ser uma doença, como no caso da Hipersonia Idiopática, ou pode ser sintoma de outra doença, como no caso da Síndrome da Apnéia Obstrutiva do Sono.
Pronto, esta foi a minha pesquisa uma vez que hoje estou particularmente ensonado. Algo se passa e o que se passa não é nada bom, certamente. Peço ajuda e peço uma cama para dormir uns minutinhos. Podem ser 1440 minutos por dia, nem peço mais. Dormindo esses minutinhos, não me nego a nada, isso fica prometido.

1 Comments:

Blogger A Mulher said...

"Trás" ... depois não andes a gozar com os erros ortográficos dos outros... ridículo. Podes sempre vir mais cedo para casa à noite... que tal?

1:35 da manhã

 

Enviar um comentário

<< Home