O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

O meu carro!!!


O carro é muito importante na vida de uma pessoa. Tem quatro rodas e leva-nos a todo o lado. Adoro conduzir e adoro conduzir o meu carro. Gosto de andar relativamente depressa e, penso que é para isso que andamos de carro. Se fosse para andar devagar bem que podíamos andar a pé ou de autocarro. Se o carro dá 200 porque razão havemos de andar a 60? Os carros estão preparados para estas velocidades e quando não esticados, ficam uma porcaria com quatro rodas. Claro que nos arriscamos a ter um acidente e eu até já tive mas foi com um carro de um tio meu. Parti aquela merda toda e pronto. Continuo a gostar de velocidade e vou sempre gostar até um dia ficar mesmo em algum acidente. Até lá deixem-me andar à vontadinha. O meu gosto por carros é, inversamente proporcional, aquilo que percebo deles. Não sei trocar um pneu, não sei ver o óleo, não reconheço nenhuma peça do motor e outras coisas mais. Basicamente gosto de conduzir. Já não é mau. Olhem, deixo-vos uma foto do meu carro. É meu, logo é lindo. É bom para o mulherio (estou a brincar Cat). Mas que ajuda, ajuda (estou a brincar Cat).

2 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Depois dizes que uma vítima que fosse na estrada já era um mau número. Ao menos se atropelares alguém, que seja um muro.

10:59 da tarde

 
Blogger A Mulher said...

Antes eras gringo, agora é gringo e exibicionista. Por favor.

2:49 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home