O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, dezembro 27, 2005

Natal

Passou-se mais um Natal. Só tive prendas daquelas que se compram com dinheiro (resposta a alguém). No fundo, continuo o mesmo. Mas também quem é que quer mudar? Eu não sou de certeza. Bem, mas falando do Natal, lá estavam as couves que eu tanto abomino. Comi aquele polvo gostoso de aspecto deveras duvidoso. Sou tão esquisito com comida e o seu aspecto mas sim, gosto de polvo. De resto destaco uma tarte deliciosa que se compra no Continente, tarte tão mas tão deliciosa que nem palavras me surgem para falar dela. Deliciosa. Quanto ás prendinhas recebi camisolas, calças, chocolates, dinheiro, canetas, vinhaça e sei lá mais o quê. Muito bom. Uma coisa que gosto muito também é receber mensagens dos meus amigos e amigas. É uma coisa muito importante. Eu até levo bem a sério isto das mensagens, tanto que preparo sempre alguma mensagem especial e mando mensagem de Natal e outra de passagem de ano. Não faço como a maior parte dos forretas deste país que aproveitam para juntar tudo numa mensagem de loucos 10 cêntimos. Ui que vamos à falência com este dinheiro. Quem recebe mensagens minhas é especial e quem não recebe não é. Não recebeste mensagem minha? Tens de te tornar especial e aí sim, lá vai a mensagem do Tiago para te animar. Sou grande a escrever mensagens, muito grande (na verdade tenho 1.80). Ainda nem tenho a mensagem de fim de ano pronta mas, eu costumo guardar tudo para a última da hora e pretendo manter isso na minha vida até mesmo a morte. Garanto-vos que só vou morrer no fim da minha vida. Quando dermos conta, já é Natal outra vez. Por isso, apressem-se para se tornarem especiais e é se querem receber mensagens minhas.