O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

terça-feira, janeiro 03, 2006

Operação Ano Novo...

Fui-me informar sobre os dados da operação ano novo. Eis alguns dados que saíram no Público: “O número de mortos em resultado de acidentes de viação baixou 3,7 por cento em 2005. As estradas portuguesas do continente fizeram, no ano passado, 1093 vítimas mortais que não resistiram ao impacte dos acidentes no local ou a caminho do hospital. Os acidentes rodoviários provocaram ainda 3713 feridos graves, o que representa uma redução de 11,4 por cento face a 2004. Neste ano, a redução dos feridos graves foi menor (10,1 por cento).Em relação aos feridos leves, ou seja, as vítimas que não precisaram de receber tratamento hospitalar, o total ascendeu a 44.957, o que corresponde a uma quebra de seis por cento em relação a 2004.”Comentário de um responsável da policia a estes dados: “Fazemos um balanço positivo da operação ano Novo.” É triste quando fazemos comparações desta natureza. Para mim bastava uma vítima mortal para a operação Ano Novo ser um verdadeiro fracasso. Palhaços.

1 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Eu acho que a polícia tem razão. Com portugueses ao volante, qualquer número abaixo do meio milhão é bem bom.

11:36 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home