O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Post 100


Este é o post 100. Quem diria que um dia eu chegaria a 100 textos. Este deveria ser especial mas, se os outros 99 não o foram, também este não o vai ser. Mas o certo é que este patamar que agora atinjo é de louvar. Uma pessoa como eu, sem motivação, levar a sério e quase diariamente um blog é mesmo de destacar. Revela também que tenho um trabalho que o permite com muita facilidade. Assim, também é da maneira que vou melhorando a escrita, uma arte que tem muito valor e que, eu trato tão mal. E o sono que tenho merece muito destaque neste post tão marcante. O sono que tenho é de morrer. Nem os olhos consigo manter abertos. A sorte é que aqui no serviço tenho facilidade em arranjar clips e, assim, consegui prender a pele dos olhos nas sobrancelhas. Sou um sortudo. Para falar verdade isto dói um pouco e o sangue a escorrer pela cara abaixo chega mesmo a incomodar um pouco. O sabor é razoável. É sangue do bom e vermelho. Vamos cantar os parabéns ao blog. Todos.