O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, janeiro 04, 2006

Atenção...

Bem, vou ficar alguns tempos sem vir aqui ao blog. Vou tentar deixar uns textos de vez em quando mas não vai ser fácil. Em casa pouco tempo passo e o que passo não dá nem para pensar, quanto mais para escrever alguma coisa. Vou mudar de departamento no meu local de trabalho e, por isso, não terei Internet e, mesmo que tivesse com mudanças e adaptação a novo serviço pouco tempo terei. Assim que puder voltarei porque sei que escrevo mal sobre assuntos de merda e isso, isso é o que interessa ás pessoas. Se eu escrevesse um livro, ia vender milhões de cópias. Tenho a certeza disso e de outras coisas como, por exemplo, que gosto muito de Santal de Cenoura. É verdade. Penso que durante um tempitos poderei deixar alguns textos que tenho guardados e assim manter o blog com alguma actualização. Espero que o que tenha guardado permita que o espaço de tempo que vou estar afastado seja o mais curto possível. Nem que deixe apenas um pensamento por dia. Logo se verá. Bem, mas que o meu carro é lindo, isso é.

1 Comments:

Blogger Mac Adame said...

Vai então admirar o carro enquanto não está esmurrado.

11:01 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home