O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quarta-feira, abril 26, 2006

Ah, o parolo!!!

O parolo está em todo o lado. Não me sai da cabeça nem por um segundo. A imagem persegue-me. É como pisar um monte de merda e ficar com o cheiro juntinho a nós o dia todo. E o cheiro a parolice deixa tudo imundo. Ai se eu tivesse uma borracha mágica que desse para apagar estas merdas, estas porcarias, estas imagens que fazem o mundo parecer um desastre atómico. Pensando bem, parece mesmo. Cuspo nestes pensamentos e enjoo-me cada vez que penso em algo relacionado com este assunto. Dá-me vontade de fugir e enterrar a cabeça na areia cada vez que esteja para me cruzar com este espectáculo. Não quero ver e nem quero ser comparado. É como se me colocassem ao lado de um monte de merda e ainda estivessem com dúvidas sobre qual seria o melhor. E é isto que me deixa triste e me dá esta raiva toda. A mim, se me pedirem para escolher entre um monte de merda e um monte de ouro, acreditem que me atiro ao ouro com toda a força. Não tinha dúvidas mas, nem toda a gente é igual. Para alguns, a merda pode parecer mais atractiva.
É escolher…
…quem fala alto sobre quem fala baixo,
…o parolo sobre o não parolo
…o mau sobre o bom
…a estupidez sobre a inteligência
…quem faz mal sobre quem faz bem
…quem magoa e quem tenta alegrar
Mas há que respeitar quem pensa assim. Alguém tem de gostar destas pessoas e, se são más aos meus olhos são, certamente, boas aos olhos de outros.