O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

segunda-feira, julho 23, 2007

Os que repetem...

Acho que já falei deste assunto mas não me apetece ir à procura se o fiz ou não. Cada vez conheço mais gente que, numa conversa, se limitam a repetir as ultimas palavras de outra pessoa. Vou tentar exemplificar esta situação num diálogo entre mim e uma pessoa a quem vou dar o nome de tónhó:
Tiago: Bom dia tónhó!
Tónhó: Olá bom dia.
Tiago: Este tempo está cada vez mais inconstante…
Tónhó: sim, mais inconstante
Tiago: Nunca mais vem o calor definitivamente…
Tónhó: pois não, o calor definitivamente…
Tiago: E que tens feito da vida?
Tónhó: Ai o que eu tenho feito da vida, sei lá, ando por aí…
Tiago: É é, andas por aí. És mas é um maluco do caraças.
Tónhó: pois, acho que sou um maluco do caraças.
Tiago: Cá para mim é só gajas…
Tónhó: só gajas…
Tiago: A mim não me enganas…
Tónhó: não engano.
Tiago: Vou-me embora, és uma seca de merda…
Tónhó: Eh eh, uma seca de merda.