O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

quinta-feira, abril 02, 2009

Desmotivado

Ando completamente desmotivado no meu trabalho. Encontro-me encostado ou, como se costuma dizer, na prateleira. A minha vida só me entusiasma cada vez que chegam as seis horas da tarde. Durante o período em que isso não acontece, existe um Tiago sem vontade e sem disposição para aturar seja quem for. O pior é quando uma pessoa trabalha sob as ordens de alguém que não sabe o mínimo. Na minha situação, a pessoa de quem falo é praticamente professora doutora e porém, é das pessoas mais incultas, mais mal educadas e com a mania que sabe tudo. É triste receber ordens de uma pessoa que nem sabe escrever. E não sabe mesmo. Sim, uma pessoa que está, presentemente, a fazer o doutoramento. O Mestrado já lá canta. Nos dias de hoje já não dou valor nenhum a quem diz que é mestre porque tenho este exemplo de pessoa que, não tendo qualquer capacidade especial (boa) consegue todo este historial académico. Qualquer um consegue desde que tenha dinheiro para pagar os estudos. A capacidade pode ser zero, as qualidades menos um mas tendo a possibilidade financeira tudo é possível. Esta pessoa é mesmo uma estúpida. E cada vez vai ficando pior porque anda a perder as capacidades que já eram poucas. Esta senhora vale menos que um monte de um lixo. Mas a vida tem destas coisas e agora ela está no comando de um serviço que claro, é a cara do chefe. Serviço cheio de gente desmotivada onde se está só por estar.

1 Comments:

Blogger Mauricio Quarto said...

Infelizmente, sempre vai existir um imcompetente despreparado no comando para fazer a cena do carrasco contra pessoas que se prepararam para a vida!

6:40 da tarde

 

Enviar um comentário

<< Home