O estranho mundo em que vivemos mas especialmente, o estranho que me sinto e o monstro em que me começo a tornar...É Horrível.

sexta-feira, outubro 28, 2005

Incrivel

Tentei outra vez e não consegui. Só me dá vontade de trabalhar e isso é mau. Acho que vou ganhar o Euromilhões hoje. Daqui a nada vou tomar café. Já tomei vários hoje. Deram-me muitas prendinhas hoje no trabalho. Sou um tipo com sorte que pensa que vive em maré de azar. Ás vezes sou um pouco convencido. Sem razão. Doi-me uma parte do corpo que não vou dizer o nome, só posso adiantar que começa por P e acaba em ila. Alguns de voçês vão conseguir perceber. Eu acho que também lá irei chegar. Sinceramente penso que é de passar muito tempo sentado. Pode ser psicológico. Ás vezes sou como que bonito. Tenho muito mau feitio e uma dor arreliadora. A minha vida é uma luta constante para manter os olhos abertos. Tenho as pálpebras mais musculadas do mundo. Que porcaria de dia, não se aproveita nada. Nem chove nem faz sol. Por acaso até está a chover. Mas fez sol à bocado. Irrita-me o dia de hoje. Nem me apetece escrever e tomei agora a decisão de não escrever nem mais uma palavra. Nem este texto vou publicar. Isso é certo.